Novidade

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Sobremesa com banana grelhada


Eu queria fazer uma postagem bem trabalhada para começar 2012 em grande estilo (clichê, eu sei). Mas não tenho tempo para isso no momento. Não tenho tempo nem para fugir dos clichês. Veja só! Então, pensando na praticidade, resolvi apresentar uma sobremesa prática. Às vezes dá uma vontade de comer algo doce e você não está preparado. Isso acontece muito com as mulheres. Mas, não se preocupe! Talvez você tenha o necessário para resolver o problema. Veja a receita!

Banana Grelhada com Açúcar Mascavo e Requeijão

1 Fio de azeite extra-virgem
1 Banana Caturra
2 Colheres cheias de açúcar mascavo
2 Colheres de requeijão cremoso
1 Pitada de Canela em Pó (Opcional)


Corte a banana em duas bandas. Ponha em uma frigideira pré-aquecida untada com azeite. Quando estiver macia, acrescente por cima o açúcar mascavo. Vire. O açúcar deve estar derretido já. Retire. Parta. Coloque uma colher de requeijão sobre cada metade de banda de banana. Coloque a oura metade de banda de banana por cima. Pronto! Sirva bem quentinho para sua esposa ou marido!

Deixo essa receitinha básica e o meu desejo de que você tenha ótimas novidades para contar quando se acabar este ano que agora iniciamos.

Agora deixe-me voltar aos afazeres.

Abraço,

Cesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário